BANNER BLOG MAIO CURA TUDO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Reface Loção Diária 250 ml NEMAWASHI


Para quem usa maquiagem todos os dias a limpeza da pele é essencial, sua pele agradece este cuidado rs

Estou usando a algum tempo uma loção de limpeza da Nemawashi, eu gosto de produtos BBB e agora é hora de compartilhar com vocês minha opinião
O que a Nemawashi diz sobre...
A loção de limpeza Reface é um produto para uso diário desenvolvido para remover resíduos, impurezas, maquiagem e ao mesmo tempo, tonificar, hidratar, amaciar, clarear e regenerar a sua pele. Contém Alfa-Hidroxi-Ácido (AHA) naturais obtidos de plantas e frutas especialmente selecionadas.

O que eu achei...
Uso os produtos em dias alternados após retirar a maquiagem com demaquilante e lavar o rosto com sabonete líquido, não uso todos os dias pq percebi que deu uma ressecada na pele, talvez seja pela composição que contém ácidos naturais. 

Na minha TPM meu rosto fica mega oleoso nesta semaninha 'abençoada' eu faço uso da loção todos os dias e dá uma bela controlada na oleosidade. A loção tem cheiro agradável bem parecida com os tônicos da Higiporo

Custa R$29,90 com 250ml os produtos da marca são vendidos através de revendedores no site é possível localizar a mais próxima de você é só preencher o formulário aqui


*Recebi esse produto em um Press kit enviado pela assessoria da empresa, post publicado gratuitamente com base na minha experiência de uso do produto*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comenário