BANNER BLOG MAIO CURA TUDO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

‘Não tenho celulites. Estou entrando no manequim 34’, conta Ana Maria Braga


‘Não tenho celulites. Estou entrando no manequim 34’, conta Ana Maria Braga

rabalhar todo dia cercada de quitutes e pratos saborosos? Essa rotina poderia tirar qualquer um da dieta, certo? Nem sempre. Ana Maria Braga aprendeu a equilibrar as delícias que prepara em seu programa com a vontade de se manter sempre bonita e saudável e hoje se orgulha de usar manequim 34! Na coletiva da nova edição do Super Chef Celebridades 2013, a apresentadora contou o segredo de sua forma física:
“Me cuido muito. Já perdi até aquela gordurinha lateral que incomoda as mulheres. Hoje, estou entrando em manequim 34. Não tenho estria, celulites. Se eu passo do ponto um dia, tento compensar no dia seguinte. Não gosto de chocolate, nem de refrigerante, então já facilita. Perco peso com facilidade, mas não existe segredo. Trabalho muito, gosto de andar de bicicleta”, diz.
Ana dá uma dica valiosa para quem quer perder peso rápido: a dieta da proteína. “Quer emagrecer? Passa 10 dias comendo só proteína. Você perde tudo!”, indica.
Ana se diverte com o time de celebridades do Super Chef 2013 (Foto: Mais Você / TV Globo)Ana se diverte com o time de celebridades do Super Chef 2013 (Foto: Mais Você / TV Globo)
Apesar de estar com a silhueta impecável, Ana confirma que adora cozinhar e diz que, em casa, sempre prepara pratos convidativos.  “Cozinho sempre. Tenho mania de muita comida em casa, sempre faço um bolinho ou algo diferente para meus convidados. Não sei se é porque passei fome quando saí de casa e não tinha dinheiro para comprar comida, mas gosto de mesa farta”.
A apresentadora também explica o processo de escolha das receitas que vão ao ar noMais Você. Ana investe em ingredientes baratos e que os brasileiros costumam ter em casa. “Não uso caviar, uso pouco camarão, bacalhau. Tenho uma equipe de culinária que me apresenta cerca de 30 pratos por semana e vamos ajustando. Só entra o que realmente está bom e saboroso”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comenário